quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Porque Escola D Dinheiro


Porque Escola D dinheiro

Primeiro porque “Escola de Dinheiro” já estava registrado, e porque ao longo dos anos, que tenho utilizado a internet, tenho vistos muitos “espertalhões” escrevendo a respeito de “como ganhar dinheiro na internet” ou sobre “rentabilização de blogs ou sites” e como está é uma área, em que eu atuo, tenho colecionado um numero enorme de mensagens e e-mails de pessoas me pedindo a formula mágica para ganharem muito dinheiro de forma rápida, na internet. Pessoas que estão passando por dificuldade financeiras e estão a procura da tão sonhada mina de ouro, ou do conhecido baú do tesouro. Sei que existem muitos sites por ai dizendo que estas coisas existem, aqui na internet, já vi site até vendendo a tal formula magica, ou o famoso mapa da mina, ou a formula mágica de se ficar rico “AGORA”. Prometendo a pessoa, fazer dela uma milionária em pouco tempo. Mas a verdade é que isso tudo não passa de MENTIRA. Pessoas que prometem este tipo de coisa, estão tão desesperadas para ganhar dinheiro, tanto quanto aquelas que estão a procura deste tipo de coisa.

Sei que dizer isso me corta o coração, pois para este tipo de pessoa que está desesperada, precisando de dinheiro rápido, e acredita que pode conseguir isto aqui na internet, é bom que você saiba: AQUI NA INTERNET NÃO É LUGAR DE DINHEIRO RÁPIDO. Principalmente de forma honesta. Existe dezenas de formas desonestas que prometem muito dinheiro de forma fácil e rápida. Mas este tipo de informação, você jamais terá de mim, pois acredito na honestidade, na verdade, acredito no que é certo. E acredito e prego isso com a convicção de quem vive o que prega, de que SIM É POSSIVEL SE GANAHR MUITO DINHERIO NA INTERNET. Mas isso leva tempo, trabalho, dedicação. E assim por diante….
Muitas pessoas encontram meus sites na Internet e me escrevem na esperança de que meu programa “AUTOMONEY PROGRESS” possa ajudá-las a levantar dinheiro rapidamente, afim de solucionar seus problemas financeiros. Algumas pessoas dizem que estão tão desesperadas que estão pensando em gastar o que não têm para aderir ao meu programa na esperança de que ele possa ajudá-las a sair da crise.
O que eu posso dizer para estas pessoas? Bem, primeiramente eu sempre me compadeço da situação difícil que essas pessoas e tantas outras no Brasil enfrentam. Gostaria sinceramente de poder ajudá-las a superar seus problemas, e faço sempre o possível, mas não posso sair por ai como Sílvio Santos distribuindo dinheiro. Tanto, que eu sei que isto não resolverá os problemas destas pessoas. Todos sabemos que o certo não é dar o peixe para a pessoa e sim ensiná-la a pescar. Se você está passando por uma situação financeira difícil como estas citadas acima, eu recomendo que NÃO COMPRE MEU PROGRAMA neste momento. Não invista seu dinheiro, em nenhum programa, ou formula, ou sistema, se você não tem dinheiro sobrando. Por que não? Vou explicar.
Conforme eu sempre digo, não gosto de criar falsas expectativas, nem de fazer promessas enganosas. Como sempre falo, não estou aqui para enganar ninguém, E nem preciso disso para viver. Tenho uma meta. A de fazer com que 1000 pessoas ganhem seu primeiro milhão em 5 anos. É uma meta, sei que parece utopia, mas acredito num pensamento que diz “Somente quem já passou pelo caminho, pode ensinar a direção correta” E eu já passei por essas situações que estas pessoa estão passando. Já tive muito pouco dinheiro, menos que o suficiente para sobreviver, mas também já ganhei muito dinheiro com a internet e hoje tenho uma vida muito abençoa. GANHO MUITO DINHERIO COM A INTERNET. E posso ajudar estas pessoas a ganharem dinheiro com a internet, mas isso não vai acontecer de um dia para o outro, levará tempo e dedicação.
Ganhar dinheiro na Internet não é fácil e nem rápido. Portanto, se você precisa de dinheiro urgente, não é hora de gastar quase R$ 100,00 em um material que NÃO VAI TE TRAZER DINHEIRO RÁPIDO. Esse dinheiro certamente poderá ser usado de forma muito melhor nesse momento, talvez para comprar comida ou pagar alguma conta urgente. Não pense que o meu PROGRAMA é um produto milagroso que basta você comprar para começar a ganhar rios de dinheiro…. Isso não acontece de um dia para outro. Nem no meu ou em qualquer outro programa. Você pode sim, vir a ganhar rios de dinheiro, mas vai depender da sua dedicação e de um tempo médio de 3 a 6 meses para começar a acontecer. O “AUTOMONEY PROGRESS” É um sistema que irá lhe ensinar a criar várias formas de renda na internet,e a programa-lo para que continuem lhe dando dinheiro para o resto de sua vida, de uma forma constante e crescente. De forma que no inicio, você poderá começar ganhando R$ 3,00 por dia, depois R$ 30,00 por dia, depois R$ 300,00 e assim por diante, todos os dias, constantemente. Sei que pode parecer pouco, mas lembre-se, não importa o valor que você comece, este valor irá crescer ao londo do tempo e será sempre constante, todos os dias. Esteja você conectado na internet ou não.
Então o que você deve fazer para conseguir dinheiro rápido? Como eu sempre digo, não existem fórmulas mágicas para se ganhar fortunas da noite para o dia. Se você fizer uma busca pela frase “dinheiro rápido” no Google, vai encontrar diversos anúncios de empréstimos e financiamentos…. Essa talvez seja uma maneira de arranjar dinheiro rápido, mas você terá condições de pagar??
Se você está desempregado, então o que eu posso sugerir que que procure um trabalho real, de carteira assinada, com todos os seus direitos garantidos, e mesmo que este trabalho não pague bem, persevere, e então quando tiver oportunidade, invista no meu sistema “AUTOMONEY PROGRESS” ou de qualquer outro. Eu não tenho a minima vergonha de dizer, que tive épocas da minha vida, que mesmo tendo curso superior, eu trabalhei durante muito tempo de porteiro. E digo a você, com toda a alegria do mundo, foi neste trabalho onde escrevi meus primeiros livros, e foi neste trabalho onde praticamente tudo começou. O tempo passou, novas oportunidade de emprego na minha areá, surgiram, eu cresci profissionalmente, mas a verdade é que tudo começou numa portaria, num simples serviço de porteiro. E digo a você, talvez se eu não tivesse passado por problemas financeiros e tido de ir trabalhar de porteiro, jamais teria iniciado na internet, e provavelmente jamais teria ganho o tanto de dinheiro que ganhei.
Na hora da crise não existe lugar para o orgulho. É melhor um pássaro na mão do que dois voando, já dizia o velho ditado. Hoje em dia, muitas pessoas formadas em psicologia, direito, engenharia, etc. estão aceitando trabalhos muito mais humildes do que a sua formação acadêmica. Alguns estão trabalhando como garis (varredores de ruas), lixeiros, porteiros, frentistas e assim por diante. Não há nada de errado nisso. Você pode aceitar um trabalho mais humilde enquanto continua procurando um emprego na sua área de atuação. O importante é ter algum dinheiro para o seu sustento e para o sustendo de sua família. E assim que sentir que pode começar investir num futuro melhor, me procure, vou sentir muito orgulho de poder fazer de você uma das 1000 pessoas a ganharem Um Milhão de reais com a internet em cinco anos.
Sou Sydnei Emanuel Batyst– Criador do “Automoney Progress” - Escritor - Professor – Design e um ex-porteiro, que já ganhou muito mais dinheiro com a internet, do que um dia acreditou poder ganhar. E que hoje tem o prazer de poder ensinar a qualquer pessoa como conquistar uma renda real e crescente, através da internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost